quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Máscara Marula da Felps

Olá. Boa noite!!! Como estão?
Hoje venho falar de mais uma máscara que foi lançamento lá Beauty Fair, no stand da Felps. A Máscara Hipernutrição Marula .


Eu ganhei no stand deles a versão de 300 g que na internet, na loja virtual deles, está custando em torno de 43 reais. Sua conscistência não muito densa e é feito do óleo da marula que é super potente e atua diretamente na fibra capilar e tem efeito antioxidante. Pode ser utilizada para qualquer tipo de cabelo mas é indicada principalmente para cabelos ressecados e porosos.


Na embalagem pede-se para utilizar a máscara enluvando os fios, ou seja, passando de cima para baixo inúmeras vezes para ajudar a penetrar e selar as fibras capilares. Pede-se para deixar de 5 a 10 minutos e como não tenho paciência deixei o mínimo de tempo de 5 minutos e o resultado foi o seguinte:



Achei a máscara MA-RA-VI-LHO-SA e com certeza é uma das melhores máscaras que já usei na VIDA. Em sua composição tem vitamina C, ômega 6 e 9, que restaura os fios e traz brilho intenso e super nutrição. Achei que meu cabelo ficou exatamente como prometia e todos aqui de casa perguntaram o que fiz no cabelo... Além do cheiro né que é maravilhoso!! Super aprovada e com certeza vou querer conhecer mais produtos da marca!! 

Quem quiser conhecer mais sobre a Felps acesse:
Página: Felps
Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *