sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Loção Cremosa Hidratante da Nativa Spa Ameixa

Olá, meninas, como estão?

Lembram que a Boticário fez uma ação há umas semanas atrás distribuindo uma Loção Cremosa Hidratante da Nativa Spa para todos que se cadastrassem no site e escolhem a loja mais próxima? Todos que conseguiram se cadastrar puderam ir na loja escolhida e retirar o seu produto  no tamanho de 100 ml em uma determinada data. Como já faz um bom tempo que peguei o meu produto e estou utilizando vim contar pra vocês o que achei...


A primeira coisa que notei é que o aroma frutal da ameixa é super delicioso. Como está escrito no próprio produto: uma explosão de cheiros!! Realmente deixa a pele super perfumada e o cheiro é viciante!

O tamanho achei ótimo principalmente por ser um tamanho prático para levar na bolsa ou em viagens e a embalagem é super fofa.

Na embalagem diz que a fórmula possui extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais e promete hidratação por 30 horas. Tem uma textura bem líquida e é fácil de espalhar pelo corpo, mas não dura as 30 horas que promete!

Não sou muito dessas de passar hidratante após o banho, sempre esqueço, mas o cheiro dele é tão bom que não deixa você esquecer desse seu novo amigo haha Eu gostei bastante do produto e sim compraria mais vezes para mim ou pra presentear!!

E vocês que também participaram desta campanha, o que acharam?

Beijos das Três Amigas






Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *