terça-feira, 6 de setembro de 2016

Sapatilhas Miss Miss

Olá meus amores. Tudo bom com vocês?

Hoje viemos falar de um assunto que pouco falamos por aqui: sapatos! Não sei se é porque a idade está chegando mas hoje não consigo mais ser a louca que aproveita as promoções de sapatos e compra todos os sapatos lindos que vê sem ver se são confortáveis de verdade. Antigamente comprava mais os sapatos pelo preço e por ter me apaixonado pelo modelo, do que pela maciez, e pensava que poderia usar em alguns lugares onde não tivesse que andar muito etc, que valeria a pena comprar... mas hoje NÃO!!

Sim, hoje eu só compro sapatos que sejam confortáveis. O preço pode ser mais salgado da maioria das marcas, mas creio que aproveito muito mais e eles duram muito mais também, como as da Usaflex, que amo de montão... Mas, também há muitas opões confortáveis e baratas e é de uma delas que vou contar hoje pra vocês...

Há uns meses atrás ganhei este sapato da SantiagoShoes...



A marca é Miss Miss e é tão confortável que se assemelha muito as melissas... e esta marca além de ter diversos modelos e cores, tem um preço super bacana e acessível o que achei que é muito bom pois dá pra comprar em grande quantidade, o sapato dura bastante e ainda podemos "bater perna" sem medo de bolhas e dor no pé.

Quem quiser conhecer a loja que me presentou o site é www.santiagoshoes.com.br.
Eles trabalham com outras marcas também!!



Para quem quer ver a coleção completa da Miss-Miss acesse http://www.missmisscalcados.com.br/

E vocês, já conheciam esta marca? Que marca indicam de sapatos confortáveis?

Beijos das Três amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *