domingo, 23 de outubro de 2016

Condicionador Xintense

Olá pessoal. O que estão fazendo de bom neste fim de semana?
Sexta-feira fui aproveitar um cupom que comprei no Peixe Urbano de desconto em um restaurante e como sábado ia pra piscina, e sei que usar máscara mais de 1 vez por semana não é indicado, e já ia usar pós piscina, resolvi aproveitar que ia sair pra jantar e testar uma amostra grátis de um condicionador da Felps que recebi lá na Beauty Fair.
Já havia testado a máscara desta marca, a Marula, e como contei pra vocês aqui em outra postagem: é a melhor máscara que já testei na vida!!!! Estou apaixonada pela marca e tinha grandes espectativas quanto ao condicionador também...
A amostra que recebi foi esta:




Vieram duas amostras de 15ml e passei uma inteira no cabelo. Diz pra passar desde a raiz após a lavagem com o seu shampoo de costume e foi o que eu fiz. De cara já senti aquela leveza nos cabelos, como se eu tivesse passado uma máscara super potente, e não um condicionador.



Não estou acostumada a passar condicionador, pois acho que meu cabelo é muito ressecado e danificado por conta da tinta, e os condicionadores não fazem muita diferença para o meu cabelo. Faço hidratação uma vez por semana e nos outros dias que lavo o cabelo uso somente o shampoo.
E nossa, esse condicionador é muito bom!!! Nutriu muito meu cabelo e deixou super leve e macio. E com brilho também, como diz na embalagem!
Simplesmente indico e vou procurar saber onde comprar pois já amei!!!! Deixou a mesma sensação de ter hidratado com uma máscara das boas e preciso deste condicionador pra minha vida...
Se alguém conhecer mais produtos da marca por favor me indiquem para que eu possa ir atrás e testar pois estou amando tudo que é da Felps.

Para ver os preços e outros produtos da marca acesse:
Facebook: https://www.facebook.com/Felps.Profissional/?fref=ts
Loja virtual: http://www.felpsprofissional.com.br/
Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *