quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Salon Shaper

Oiii, tudo bem com vocês? Lembram de um video de recebidos da Harabiba que postamos estes dias? Bom muita gente adorou dois produtos dentre os recebidos: a escova alisadora e o Salon Shaper.


Como muita gente já conhece a escova alisadora e tem mais curiosidade sobre o Salon Shaper resolvemos fazer a resenha deste produto primeiro!!!! Mostramos o produto em video que fica mais fácil de vocês entenderem o funcionamento:


O kit é bem útil. No começo achei que não saberia utilizar mas vi o quanto é prático quando comecei a ler o manual. Sim, além do manual em inglês a loja manda também juntamente com o kit, um manual em português explicando direitinho como funciona cada cabeça.

No dia que testei juro pra vocês que fiquei horas aqui mexendo no produto e quando fui ver era de madrugada já hahahahaha No outro dia levei na casa da minha sogra e tanto ela quanto meu namorado testaram em suas unhas, ficaram horas "brincando" e também acharam o produto sensacional....

O produto vai com 2 pilhas AA, como mostrei no video, e creio que deve durar muito tempo. E por sorte está na promoção no site da nossa patrocinadora... Então quem quiser adquirir CLIQUE AQUI

Achei muito interessante para tirar as cutículas pois demoro séculos com um alicate comum e ainda me machuco facilmente e também por poder polir unhas grossas e deixá-las brilhantes. Além é claro da precisão, rapidez, eficácia e segurança que o produto oferece. E como é leve posso levar pra qualquer lugar. Inclusive estou usando agora pra arrumar também as unhas do pé para ir pra praia ;)

Para conhecer mais produtos da loja acessem o site www.haribaba.com.br lembrando que eles vendem pra todo Brasil e tem ótimos preços!

Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *