sábado, 29 de outubro de 2016

Gel de Queratina Salon Line

Olá pessoal. Tudo bom?
Como havíamos comentado em outro post, a Marilia foi na Beauty Fair deste ano e conheceu os lançamentos da Salon Line na feira e mandou os produtos para minha filha Aline testar e podermos contar pra vocês no blog sobre a linha para cabelos cacheados que eles estavam apresentando.



E aqui está o depoimento da Aline após usar o gel de queratina...

O gel de Queratina da Salon Line foi pensado para aqueles dias em que não se lava os cabelos (Day After). A intenção de facilitar e remodelar os cachos é maravilhosa! O cheiro do produto é incrível e dá a maior sensação de limpeza. Testamos o uso de duas maneiras: com o cabelo úmido e com o cabelo seco.

Nos cabelos umidecidos ele substituiu o creme para pentear e sua textura de gel ajuda no desembaraçar e na fitagem das mechas. Com os cabelos secos, a própria umidade do produto, o hidratou e restaurou a estrutura do fio. A quantidade aplicada pode variar de acordo com a necessidade. O Day After pode ser muito fácil se aliado aos produtos adequados. Amamos o resultado do Gel de Queratina da Salon Line que rendeu até  dias de cabelos lindos, modelados e sem frizz.



Será que ela amou?

Quem quiser conhecer os produtos, saber os preços acesse:

Facebook: https://www.facebook.com/salonline/?fref=ts  
Site: http://salonline.com.br/

Beijos das Três Amigas 

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *