quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Meu mundo personalizado

E aí pessoal, como estão?


Estávamos navegando na internet por esses dias e encontramos a loja Meu Mundo Personalizado e ficamos encantadas com os produtos. A loja nasceu em 2014 com a idéia de oferecer livros infantis personalizados realmente estimulantes e de qualidade ao mercado brasileiro. E a idéia de expandiu e agora eles vendem além de livros personalizados, mantas, toalhas, naninhas, pelúcias, roupinhas, etc tudo com a opção de personalização.





Então os papais e titios de plantão que gostam de presentear seus pimpolhos e afilhados e procuram um diferencial na hora de escolher o presente com certeza vão adorar os personalizados deles... Vocês podem colocar o nome da criança no produto escolhido, ou algum número, comprando assim um presente original e bem criativo! E ainda todos os produtos vem numa caixa linda, o que faz do presente algo muito mais que especial!

Eles enviam para todo Brasil e a personalização é gratuita. A entrega é feita pelos correios e você consegue calcular o valor do frete do produto no site, assim como o prazo de entrega que depende dos correios e do tempo de personalização dos itens. O site tem certificado de segurança, ou seja, não é necessário ter medo de colocar seus dados bancários. Lembrando que eles não enviam a nota fiscal juntamente do presente e sim por email para evitar que o presenteado receba o valor da compra.


O Biel recebeu um item personalizado da loja, veja a reação dele e o que ganhou:


 Vocês viram o quanto o Biel amou, né? Também, não era pra menos... O cofre parecia ser um tênis de verdade e o cadarço é perfeito, parecendo de pano mesmo! Só se você colocar a mão vai perceber que é de gesso. E o melhor, não precisa quebrar pra abrir, né? Pois dá dó de quebrar algo tão lindo e feito com tanto amor e carinho!!! Agora está aqui querendo todas as moedas que encontra pra juntar no "cofrinho do Gabriel"...

Ah, agora no Natal estão fazendo bolas personalizadas de cerâmica para deixar o seu Natal ainda mais inesquecível!! Então corre lá pra ver todos os produtos da Meu Mundo Personalizado:

Loja: https://www.meumundopersonalizado.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/MeuMundoPersonalizado/?fref=ts

Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *