terça-feira, 15 de novembro de 2016

Xtreme Repair Doctor Hair

Olá pessoal. Passeando muito neste feriado?

Acho que não contei para vocês no blog e nem na fanpage mas ganhei em um sorteio da página Collor Cosméticos um Xtreme Repair da Doctor Hair, além de várias amostrinhas que eles deram de brinde! Um carinho e tanto, né?

Estava louca pra testar os produtos da Doctor Hair. Já conhecia a marca e sabia do seu conceito de apresentar a beleza, de todas as formas, e todos os gostos. Conheci eles mais a fundo na Beauty Fair deste ano, onde apresentaram que agora são a DO.HA e seus produtos são variados, para vários tipos de pessoas e estilos... E como ganhei a o Xtreme Repair Doctor Hair resolvi testar e contar pra vocês

"Os cabelos podem ficar extremamente danificados após os processos químicos de relaxamento, coloração e mechas, e ainda serem submetidos ao sol, água do mar ou piscina. Nesses casos somente uma manutenção rica em oligoelementos e proteínas podem reparar e devolver vida aos cabelos.

O Recondicionador Xtreme Repair Doctor Hair possui uma formulação moderna que pode ser utilizada como suplemento reparador após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, mas também pode ser utilizado como protetor, banho de hidratação e filtro solar se aplicado nos cabelos, antes de submeter os cabelos ao sol, mar ou piscinas."




Para utilizar o produto é necessário depois de lavar os cabelos, retirar o excesso de água e aplicar o produto sobre o cabelo todo, massageando suavemente, deixando secar naturalmente ou usando um secador. Ou antes de se submeter ao sol, aplicar sobre o cabelo. Como fui pra praia com uns amigos resolvi testar por lá, e passar antes de ir pra praia

Achei muito prático o produto pois é de borrifar e realmente deixa os cabelos super hidratados e cheirosos. Senti bastante diferença de quando ia pra praia sem o produto pois normalmente chegava com o cabelo todo duro e sem brilho por causa da exposição do sol. Também, por ter proteção solar, me senti mais segura de estar caminhando debaixo do sol sem estar de boné e com outro tipo de proteção.

Super adorei o produto e com certeza quero conhecer mais produtos da marca e ver o que eles tem pra oferecer as nossas madeixas. Também indico a Collor Cosméticos pois lá vocês além de serem super bem atendidos irão encontrar os produtos de melhor qualidade para nossos cabelos.

Quem quiser conhecer a Collor e a Do.Ha acessem:

Fanpage da Do.Ha: https://www.facebook.com/doctorhairbrasil/
Site da Do.Ha: http://doctorhair.com.br/
Fanpage da Collor Cosméticos: https://www.facebook.com/collorcosmeticos/
Site da Collor Cosméticos: http://www.collorcosmeticos.com.br/

Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *