terça-feira, 22 de novembro de 2016

Papai Noel dos Correios



"Realizada há mais de 25 anos, a campanha Papai Noel dos Correios possibilita que milhares de pessoas se transformem em mamães e papais da família Noel para disseminar amor através da solidariedade.

Em 2010, os Correios colocaram sua maior ação social a serviço da educação, ao incluir as cartas de crianças das escolas da rede pública de ensino (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Com a redação manuscrita das cartas, a ação estimula o aprendizado em sala de aula e resgata o prazer em escrever. Outro aprendizado dos estudantes é sobre como endereçar, o uso do CEP e do selo postal. A solidariedade é a palavra chave desta iniciativa que mobiliza empregados e a sociedade em prol da felicidade das crianças e da magia do Natal."

Para participar da campanha basta ir até uma unidade dos Correios participantes, escolher a cartinha que mais lhe chamar atenção. Depois de comprar o presente escolhido na cartinha é só entregar nos Correios que os mesmos vão tratar de enviar o presente!! E você pode escolher mais de uma cartinha!!!

Veja AQUI quais os Correios que estão participando da campanha.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *