quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Escova Alisadora

Olá meus amores, tudo bom?
Vocês pediram tanto, demorou, mas estou aqui com a resenha sobre a escova alisadora enviada pela nossa parceira Haribaba. Ela promete alisar o cabelo enquanto penteamos... e será que funciona?
Vamos ver no video que gravamos o resultado...



Esta escova esquenta até 230 graus celsius e é bivolt, o que é ótimo para mim pois posso usar tanto aqui em São Paulo no 110V, quanto lá no interior onde meus pais moram no 220V!
Ela esquenta super rápido e você pode escolher a temperatura como mostrei no video... Para pessoas como eu que tem o cabelo liso achei ótima pois deixa o cabelo bem brilhoso e bem penteado. E para no caso de pessoas com cabelos ondulosos como da minha amiga, alisa em poucos segundos. É bem prática para quem quer deixar o cabelo bonito e não tem muito tempo, e você ainda pode manusear sozinha. Achei bem mais prático que as chapinhas pois ela esquenta bastante mas não temos perigo de nos queimar...

E o melhor de tudo, lá na nossa parceria sempre tem promoções ótimas, e você vai encontrar essas escovas de várias cores e tamanhos, a partir de aproximadamente 30 reais... isso mesmo, 30 reais!!! Não tem custo benefício melhor, né?

Quer adquirir, uma dessas na promoção? Acesse:

Loja: Haribaba
Facebook: https://www.facebook.com/haribabaoficial/?fref=ts

Aliás, estamos sorteando uma escova alisadora desta, na cor branca, lá na nossa fanpage!! Corre lá e participa!!!

Beijos das Três Amigas

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *