sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Skafe - anticaspa

Olá meninas, tudo bem?
Quando fui na 25 de março, na Armarinho Fernando, achei esta ampola aqui:

É uma ampola da Skafe, marca que sempre tinha ouvido falar mas nunca tinha utilizado nenhum produto.

Não sei se vocês são como eu mas não consigo tomar banho frio... adoro um banho bem quente e sei que isto é ruim para os cabelos e para a pele, mas não tem jeito rsrs E nisso, aparecem aquelas indesejáveis caspas principalmente no inverno e que ficam difíceis de serem eliminadas. E é por isso, depois de meses tomando banhos quentíssimos, que a situação estava precária e resolvi testar a ampola.

Bom, ela serve para eliminar a caspa e a seborréia. Para utilizar deve-se passar após o banho, quando o cabelo já está lavado e ainda está umido e massagear por 2 a 3 minutos e deixar secar naturalmente. No caso comprei só uma ampola e usei metade dela em uma lavagem e outro dia usei a segunda.

Vi que deu uma melhorada nas caspas mas ainda não resolveu totalmente. Vou comprar mais algumas ampolas para ver se ela saí por completo. Agora no verão que está vindo os banhos são mornos rs e não vai mais prejudicar o couro... E achei o preço ótimo pois já comprei alguns produtos farmaceuticos por 70 reais para este fim e esta ampola custa só 2 reais e deu para 2 aplicações... dá pra usar sempre no inverno pra manter o cabelo limpo!

E aí isso. Vocês já usaram algo parecido? Também tomam banho quente e aparecem caspas? Como resolvem?

Skafe: http://www.skafe.com.br

Beijos,
Três Amigas


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *