terça-feira, 29 de julho de 2014


Mais una entrevistada nossa,que vai falar de sua experiencias no mundo dos sorteios.


Luciana Pezzoti T






Psiu ganhou aqui.Luciana conte-nos como você ganhou seu primeiro premio no sorteio?

Luciana.R; eu ganhei meu primeiro premio foi dia 31/03/2014, pelo sorteie-me, da CATIVA, que foram uma camiseta Disney e um par de ingressos, para assistir(S.O.S MULHERES AO MAR), eu adorei fiquei super feliz.
  
Psiu ganhou aqui.Você tem ideia de quantos prêmios ganhou até hoje

Luciana.R: sim pois eu marco tudo em uma agenda, são 8 prêmios.  

Psiu ganhou aqui.Quais foram os seus melhores prêmios até hoje?

Luciana.R: 1ºum pode de delicias, da Stop Miojo, que veio alguns doces muito gostosos, 2º um kit de tratamento para cabelos e uma chapinha, da FOR BEAUTY, com parceria, RECEITAS DE MAIS. 
 
Psiu ganhou aqui.Você tem algum caso engraçado para contar sobre promoções: Alguma loucura?
Luciana. uma vez eu estava participando de um concurso cultural, patrocinado pela coco-cola,que valia um vídeo game xbox360, e tinha que fazer um desenho com as ferramentas da pagina, e o desenho que tivesse mais,votos ganhava, e se não me engano era 10 vídeo games, ai eu fiz o desenho e ficava o dia inteiro votando, mas como tinha um limite, por dia de votos, mas quando eu votava em outro computador eu conseguia ficar votando , e eu moro em baixo da casa do meus pais,ai eu votava no meu até não poder mais, ai quando acabava, eu subia para casa dos meus pais e ficava votando la, e ai se eu chegasse la e tivesse alguém usando a internet, eu deixei todos de castigo por uns 10 dias sem poder mexer na internet, emagreci 3 quilos de ficar subindo e descendo as escadas, e no final não ganhei kkkkkk.  
 Psiu ganhou aqui.Gosta de participar de Concursos Culturais em redes sociais como Twitter e Facebook?

 Luciana.sim adoro!!
 
Psiu ganhou aqui.Já se adaptou a essas novas mídias , visto que a muitos concursos culturais bons, hoje em dia são feitos através destas redes sociais?

Luciana.sim ja me adaptei!

Psiu ganhou aqui Qual o prêmio dos seus sonhos?
Luciana.R: uma casa, mas como ainda não vi um sorteio destas proporções, me contentaria com augo de menor valor kkk.  

Psiu ganhou aqui Participa de promoções de cartas, cadastrar códigos?
R:raramente, tem que me chamar muito a atenção, para mim participar.  

Psiu ganhou aqui Já ganhou prêmios na sorte?

Luciana.R: já em um concurso cultural, também da coco-cola, que era abra a felicidade coco-cola, que tinha que manipular um robozinho, para ele abrir de diversas formas uma garrafa de coca-cola, eu ganhei um celular moto cubo e um xbox 360, no entanto seria 10 ganhadores para ganhar os celulares e 10 ganhadores para ganhar os xbox 360, mas como a coca-cola, publicou os resultados errados, eles tiveram que dar um celular mais o xbox 360, para todos os ganhadores, eu tinha ganho só o celular, mas com o erro ganhei também o xbox 360, foram mais ou menos 80 mil participantes.  

Psiu ganhou aqui
O que acha dos concursos de votação?

Luciana.não acho muito justo, pois, tem gente que tem muitos amigos , que podem ficar votando, e outros como (eu), nem tanto, pois a maioria que eu conheço diz que não gosta destas coisas e não ajudam( cambada de chatos kkk).
 
Psiu ganhou aqui
Quais são suas dicas e/ou conselhos para quem deseja ter sucesso,assim como você, no mundo dos sorteio?

Luciana.R: nunca desistir! tem dia que fico o dia inteiro em frente ao computador participando de sorteios, meu marido até me diz ,que eu corro um sério risco de virar um computador kkkkkk.
 


Psiu ganhou aqui
O que você acha certo e errado em um sorteio?

Luciana.R: acho certo, as pessoas seguir os regulamentos, participar de modo justo e sem fazer falcatruas, e os patrocinadores cumprir com todas as regras tambem. eu acho errado, pessoas desonestas, que participam com mais que um perfil, e pessoas que não seguem as regras, e quando ganha e é desclassificada, ainda quer reclamar com coisa que tem alguma razão,e patrocinadores que não cumprem com a palavra.


Psiu ganhou aqui
O que tem a dizer a paginas que não gostam de promonautas?


Luciana.R: nunca cuspa para o auto , porque pode cair na testa!!!. ninguem sabe o dia de amanha.
 
Psiu ganhou aqui
Responda com sinceridade quantas compras já realizou em paginas no qual participou de sorteio?

até agora em nem uma, mas quem sabe né kkkkk. ( eu permito que poste minha entrevista e minha foto). desocupe-me pelos erros, mais fui totalmente sincera ,se precisar de mais alguma coisa estou a disposição. bjs. obrigada.

Luciana nós que agradecemos,por participar de nossa entrevista,um beijo e muito obrigada!

Equipe Psiu ganhou aqui.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *