quarta-feira, 30 de julho de 2014

Temos mais duas entrevistadas,contando para nós sua experiencias no sorteio,vale a pena ler.

Beijinhos!!


Vanessa  Rocha 





Psiu ganhou aqui. Vanessa conte-nos como você ganhou seu primeiro premio no sorteio?

Vanessa.O meu primeiro prêmio foi meio estranho!rs Eu ganhei no twitter um postal autografado da Josiane, que participou do BBB9. Eu gostava dela e resolvi participar, aí ganhei ! Este sorteio foi em 2010 no Twitter.Inclusive neste mesmo ano ganhei vários sorteios lá! Só depois comecei a participar dos sorteios do Facebook.

Psiu ganhou aqui.Você tem ideia de quantos prêmios ganhou até hoje?
Vanessa.Eu tenho ideia porque fiz no face um álbum dos meus prêmios ganhos no Twitter e tb no Facebook. Ao todo eu já ganhei 128 prêmios ( cento e vinte e oito prêmios).

Psiu ganhou aqui.Quais foram os seus melhores prêmios até hoje?
Vanessa.O melhor prêmio com certeza ganho no face foi um IPAD da APPLE! Depois ganhei um outro tablet mais barato, mas tb muito bom!Eu amo ganhar kits, então quando os ganho , pra mim sempre são os melhores (kit de maquiagem, de esmaltes, de lingerie, kit fitness, etc)Ganhei tb um sapato lindo da SCHUTZ no valor de 300,00 e um cartão da Gomes da Costa Brasil no valor de 400,00.

Psiu ganhou aqui.Você tem algum caso engraçado para contar sobre promoções: Alguma loucura? Prêmio inusitado?

Vanessa.Bom, pra mim um prêmio inusitado foi uma cesta de produtos eróticos que eu recebi do nada, kkkkkkkkkkkkk...chegou aqui na minha casa e até hj eu não sei de qual concurso eu ganhei...rs Teve uma promo da AVON que eu tinha que ficar o dia todo votando, pedindo tb para os outros votarem, e digitando códigos.O prêmio eram 8 perfumes para os primeiros colocados, e como eu amo perfumes fiquei louquinha votando dia após dia. O problema é que teve gente que usou programa pra votar, aí eu não ganhei o prêmio principal, eu ganhei foi uma bela de uma LOMBALGIA!kkkkkkkkk!!!!!! E fora isso, eu ganhei um kit com cremes e sabonetes, mas nada dos 8 perfumes!rs Tive que fazer fisioterapia e hidroterapia pra poder me curar...essa promo me saiu mais cara que o imaginável! 

Psiu ganhou aqui.Gosta de participar de Concursos Culturais em redes sociais como Twitter e Facebook? Já se adaptou a essas novas mídias , visto que a muitos concursos culturais bons, hoje em dia são feitos através destas redes sociais?
Vanessa.Sim , eu AMO participar ....sempre!
Sim, já estou acostumada às novas mídias desde 2008, com o ORKUT! 2010 com o twitter e 2011 com o Facebook.
Psiu ganhou aqui.Qual o prêmio dos seus sonhos?

Vanessa.O prêmio dos meus sonhos é um vestido lindo, maravilhoso e deslumbrante! Por incrível que pareça NUNCA ganhei um vestido nas promos!

Psiu ganhou aqui.Participa de promoções de cartas, cadastrar códigos? Já ganhou prêmios na sorte?

Vanessa.Sim , todos os sorteios foram na SORTE!rs Todos falam que eu tenho muita!Inclusive,alguns deles eu ganhei pq tive a sorte dos primeiros sorteados não terem seguido as regras e eu ter sido sorteada depois.
Já participei da Jhonson &Jhonson de cadastrar códigos, mas nunca ganhei! Já participei de promo de revista com uma frase e ganhei um conjunto de colar e pulseiras de pérolas!E já participei de uma promo de frase, do MODEM da US ROBOTICS, em que ganhei uma viajem para o Rio de Janeiro, passei 7 dias lá, com tudo pago,e ainda tive o privilégio de passar uma noite na Marquês de Sapucaí em um camarote com TUDO pago...o melhor prêmio com certeza!

Psiu ganhou aqui. O que acha dos concursos de votação?

Vanessa.Eu acho que se era difícil ganhar os concursos de votação antigamente, imagine agora! Os concorrentes usam programas como autolike,entre outros para a obtenção de votos! Eu acho injusto demais! Só participo deste tipo de concurso se for local e se uma certa pessoa da minha cidade não estiver participando, pois se esta pessoa lá estiver, esquece! Rs Eu já ganhei alguns de votação, mas faz tempo! O melhor que eu ganhei foi um quadro do meu filho, em que eu estava em quarto lugar,e a primeira foi desclassificada , então eu passei pra terceiro e ganhei! Prefiro os sorteios e as promos de fotos/frases.


Psiu ganhou aqui.Quais são suas dicas e/ou conselhos para quem deseja ter sucesso,assim como você, no mundo dos sorteio?

Vanessa.A dica é perseverar! Insistir! Ficar feliz com a felicidade alheia! Não ser egoísta e nem invejosa! E participar muito, mas muito mesmo, ainda mais se for sorteio! Se for de melhor frase, a pessoa tem que ser criativa e bem-humorada! Se for de melhor foto, capriche e tb seja criativa e se for de votação, esqueça!rs

Psiu ganhou aqui.O que você acha certo e errado em um sorteio?

Vanessa.Eu acho certo vc participar dignamente, com o seu perfil e torcer muito pra ganhar! Acho errado não seguir as regras do sorteio, mas acho mais errado ainda quem fica “urubuzando” os outros, esperando uma falha e pressionando a Empresa pra que desclassifique a pessoa que ganhou! Acho horrível a inveja e a falta de caráter! Outra coisa que acho errado e que já perdi 2 sorteios por isso, é eu provar que segui as regras e a Empresa não aceitar, mesmo dentro do prazo.


Psiu ganhou aqui.O que tem a dizer a paginas que não gostam de promonautas?

Vanessa.Que precisarão da gente um dia. E que este tipo de página só perde com essa ignorância! Eu mesma perdi um sorteio , e fui chamada de spammer de sorteios, é mole?rs

Psiu ganhou aqui.Responda com sinceridade quantas compras já realizou em paginas no qual participou de sorteio?

Vanessa.Eu já realizei o pagamento de fretes, e já comprei um vestido na Sandello! Já que fiquei um mês lá participando e não ganhei o vestido, eu o comprei! Já comprei tb um sapato lindo azul, mas esqueci o nome da Empresa!rs



Amei participar da Entrevista e vamos que vamos , ganhar mais sorteios (agora tô tentando a sorte no Instagram) Kisses!


Josy Oliveira





Psiu ganhou aqui. Josy conte-nos como você ganhou seu primeiro premio no sorteio?

Josy. Ganhei meu primeiro prêmio em 29/05/2011, era uma creme retinagem para rosto, foi indicação de uma amiga promonauta. Eu via ela postando sempre que ganhava isso e aquilo e várias amigas parabenizando-a, aí pedi instruções a ela de como participar e ela teve a maior paciência em me ensinar a participar de sorteios, daí em diante... não parei mais.

Psiu ganhou aqui. Você tem ideia de quantos prêmios ganhou até hoje?

Josy.Ganhei muitos prêmios, mais ou menos uns 120 prêmios.
Psiu ganhou aqui.Quais foram os seus melhores prêmios até hoje?

Josy.Meus melhores prêmios até hoje... foram um Tablet e 2 relógios, esses eu amei!

Psiu ganhou aqui.Você tem algum caso engraçado para contar sobre promoções: Alguma loucura? Prêmio inusitado?

Josy.O caso engraçado que me ocorreu foi ter ganhado um simulador de jogos, tinha um volante, 2 pedais e 1 marcha, como na época eu estava fazendo aulas de direção... eu deduzi... esse kit vai servir p/ meu carro. Quando o prêmio chegou em casa, eu não sabia p/ que servia e nem como usaria, achava que era p/ colocar no carro, kkkkkkk. E a loucura que fiz, foi participar de sorteios por 29 horas sem dormir, achava gostoso participar e não me dava conta das horas passando, até que meu marido me chamou atenção p/ eu pegar mais leve pois eu estava passando dos limites e não me dava conta. Hoje sou mais light, participo por lazer.
Sim, já ganhei um prêmio que eu considero que foi pura sorte grande. No começo que comecei a participar de sorteios e não entendia muito como funcionava, a página que eu tinha participado tinha anunciado o nome de outra sorteada, aí fui e descurti a página, e logo em seguida a página fez o resorteio e saiu o meu nome, corri lá e curti a página novamente e por pura sorte ganhei o prêmio, kkkkk... por isso deixo a dica p/ as amigas que participam de sorteios não descurtirem a página mesmo que não seja a contemplada.

Psiu ganhou aqui.Gosta de participar de Concursos Culturais em redes sociais como Twitter e Facebook? Já se adaptou a essas
novas mídias , visto que a muitos concursos culturais bons, hoje em dia são feitos através destas redes sociais?

Josy.Já me adaptei sim, apesar de cada dia aparecer coisas novas.
Gosto de participar de sorteios no facebook, Twitter raramente.


Psiu ganhou aqui.Qual o prêmio dos seus sonhos?

Josy.Sou modesta, o prêmio de meus sonhos são 1 baton da Mac e 1 rímel colossal da Maybelline


Psiu ganhou aqui.Participa de promoções de cartas, cadastrar códigos? Já ganhou prêmios na sorte?

Josy.Participo de promoções de cartas e códigos cadastrados muito raramente, só se o prêmio valer muito a pena.


 Psiu ganhou aqui.O que acha dos concursos de votação?

Josy.Sobre os concursos de votação, não gosto e nem participo, acho que é viciante... não é legal ficar pedindo votos p/ amigas, não são todas que gostam, e sem dizer que... enche o saquinho. Não participo, mas ajudo as amigas quando precisam de votos. Ser promonauta é ser unidas e ajudar uma a outra!

Psiu ganhou aqui.Quais são suas dicas e/ou conselhos para quem deseja ter sucesso,assim como você, no mundo dos sorteio?

 Josy.Minhas dicas para quem está regressando para o mundo das promos é:
Não leve esse passatempo de participar de sorteios como uma obcessão e sim como lazer. Participem e leiam direitinho o regulamento. Quando outra pessoa que foi sorteada na mesma página que você participou, não fique questionando se a contemplada compartilhou e cumpriu regulamentos, isso cabe a página analisar e não a nós participantes. Afinal... a sorte foi a dela e não a sua, por isso... não atropele a sorte alheia. Não entre em atrito com a página e nem seja mal educada, pois você corre o risco de ser bloqueada pela página e a mesma não fazer mais sorteio.

Psiu ganhou aqui.O que você acha certo e errado em um sorteio?

Josy.O que eu acho certo em sorteios é o participante ser honesto, cumprir regulamentos, e participar apenas com 1 perfil e a página cumprir com a palavra e o prazo de entrega do prêmio. O que eu acho errado em sorteios é a página usar de má fé, não agir c/ transparência e ser desonesta. Também como... alguns participantes burlarem a sua participação como... editar print mudando a data do seu compartilhamento, questionando se a sorteada cumpriu regulamentos, e fazendo barraquinhos junto a outras participantes levantando suspeitas quanto ao caráter da sorteada.

Psiu ganhou aqui.O que tem a dizer a paginas que não gostam de promonautas?

 Josy.O que eu tenho a dizer as páginas que não gostam de promonautas é:
''Não somos apenas promonautas, somos seguidoras, damos valor ao seu trabalho, divulgamos a sua página e empresa, gratuitamente e merecemos o devido respeito, pois além de participar de sorteios que vocês promovem... somos consumidoras!''

Psiu ganhou aqui.Responda com sinceridade quantas compras já realizou em paginas no qual participou de sorteio?

Josy.Nas páginas que já participei de sorteios, já realizei várias compras como, perfumes, maquiagens, calçados. e algumas páginas que comprei... pude fazer boas amizades com as proprietárias das páginas.

Josy.É isso aí... finalizo essa entrevista na qual fui convidada pelas meninas do Bloog da Psiu Ganhou Aqui, que por sinal é um Bloog construtivo de alta ajuda que nos da ajuda dando o suporte, com muitas dicas de beleza e entretenimento no qual eu curto, sigo e gosto muito!!!!!!!! Obrigada, valeu e Big bjs!!!!!!!!!

Josy e Vanessa agradeço pelo carinho e por participarem de nossa entrevista.

Beijo grande

Equipe Psiu ganhou aqui.




























































Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *