quinta-feira, 3 de julho de 2014

Organizando seus jogos de lençol.

Então meninas,uma coisa que pesquisando por ai e achei muito interessante foi este método de organizar os lenções,alem de ficar bem arrumadinho no armário,ocupa pouco espaço.
Veja na imagem a baixo.
 
Bem simples,você dobra o lençol,o sobre lençol e 1 fronha bem dobradinhos,e guarda dentro da outra fronha,bem pratico,e organizado.
*****************************************************
Sapateira plastica para organizar o materiais de limpeza.

Outra ideia genial para quem tem pouco espaço em sua lavanderia,um simples organizador de sapatos,esse baratinhos que se encontra nas lojas de 1,99.É só adapta-lo no lado interno da porta do armário.Perfeito,eu gostei.
****************************************************
Organizando Toalhas de banho.
Dica de organização do armário de toalhas

Gosto muito desse jeito de organizar as tolhas de banho,fazendo rolinhos,ocupa menos espaço e fica bem bonitinho não acham?
***************************************************
Organizando seus potes.
Aposto que muitas tem mania de guardar potes de sorvetes,margarina etc né?Risos.Eu tenho.


Antes de organizar,primeiro temos que nos livrar da velharia,aqueles que já estão encardidos,rachados,sem tampa,pois pote sem tampa não serve para nada,procure arrumar um dentro do
outro,e pegar um ponte mais para organizar as tampas,outro modo de organizar é para quem tem aqueles gavetões na cozinha fica bem arrumadinho,e não esqueça,não tenha dó de se desfazer do velhos potes, compre novinhos são baratinhos!

Espero que tenham gostado.
Beijinhos
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *