segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Dicas de beleza.

10 dicas de maquiagem para a mulher de 50+++



Veja que ótimas essas dicas de maquiagem para nós, mulheres 50+++! São simples e fáceis de seguir!

make up 1


1-Menos é mais!
Quando se trata de dicas de maquiagem para mulheres com mais de 50, menos é sempre mais! À medida que envelhecemos, nossos lábios tendem a diminuir e se você quiser definir e engrossá-los um pouco mais, tente usar um delineador de lábios de cor neutra, para ampliar a linha dos lábios. Use batom furta-cor e aplique um gloss brilhante no meio dos lábios para engrossá-los. Evite o uso de uma cor contrastante para delinear seus lábios. O  conselho de usar um protetor labial.

make up 2
2- Definir os olhos
Uma das dicas de maquiagem para mulheres com mais de 50 anos que é discutível é o uso do delineador líquido ou do lápis. Mulheres com mais de 50 costumam dizer que a sua forma de olho mudou e ele parece menor do que antes, então delinear e definir os olhos são definitivamente uma boa coisa. Os olhos podem ficar mais bonitos se você passar levemente o delineador, em vez de uma linha duramente desenhada com o lápis na parte superior do olho.

200539284-001

3- Preencher sobrancelhas
Uma das dicas mais importante é sobre as sobrancelhas… Ninguém fica bem com sobrancelhas muito finas. Penteie-as para baixo, preencha eventuais lacunas com um lápis de sobrancelha que deve ser um tom mais escuro do que a cor do cabelo e, em seguida, passe um pó por cima das sobrancelhas. Você vai parecer mais jovem com sobrancelhas mais grossas!

make up 4

4- Evite cintilantes
Outra dica de maquiagem importante para as mulheres é evitar cores cintilantes ou peroladas. Muitas vezes, os tons cintilantes podem intensificar a aparência de linhas finas e rugas, bem como mostrar muito a textura da pele. Procure cores neutras que favorecem mais a mulher 50+++. Evite tudo o que é excessivamente brilhante, pois os brilhos destacam o que você quer esconder!

make up 5

5- Apenas uma leve base
A dica de maquiagem mais ignorada por mulheres com mais de 50 é não usar base em todo o rosto. A pele da mulher 50+++ não precisa de tanta base. Use com moderação uma base da cor da sua pele ou uma base hidradante colorida que além de colorir naturalmente seu rosto ainda hidrata. A mesma regra se aplica aos lábios, menos é mais, evite passar o produto além do necessário: mostre sua pele!

make up 6

6- Blush nas maçãs do rosto
Quando se trata de blush, a principal dica de maquiagem para mulheres 50+++ é aplicar só uma leve cor nas maçãs do rosto. À medida que envelhecemos nosso rosto fica mais fino e aplicar muito blush na maçã do rosto só acentua essa característica. Dê ao seu rosto um leve toque de cor, isso suavizará suas linhas.

make up 7

7- Máscaras para cílios com volume
Máscara nos olhos ainda é uma obrigação! Uma ótima dica de maquiagem para mulheres com mais de 50 anos é aplicar um novo rímel com volume que tem no mercado, mas somente nos cílios superiores. Usando rímel ou delineador na linha dos cílios inferiores faz com que os olhos pareçam menores. Aplique apenas uma rápida pincelada nos cílios superiores e você está pronta para sair!

make up 8

8- Conheça o primer
Esta dica de maquiagem para mulheres 50+++ pode parecer um passo desnecessário, mas na verdade é um passo importante para a aplicação da maquiagem. O primer forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e aplicação dos produtos, além de promover melhor fixação da maquiagem e textura leve na pele. Mesmo aplicado levemente e com moderação (menos é mais) ele ajuda a fixar melhor!

make up 9

9- Corretivos nos lugares certos
Corretivo não serve só para disfarçar olheiras por falta de sono. Uma boa dica é usar o corretivo para cobrir alguns pontos escuros em seu rosto. Outra dica é usar o corretivo nos cantos dos olhos (interno e externo) para abri-los e acentuá-los. Usar corretivo ao redor dos olhos pode ajudar a deixá-los maiores.

18th Annual Screen Actors Guild Awards - Arrivals - Los Angeles

10- Devagar com as sombras
A última dica é sobre  sombras. A dica é: escolha sombras de cores suaves e neutras. Cores escuras podem fazer as pálpebras pesarem e os olhos ficarem profundos.

Não só as mulheres 50+++ podem se beneficiar dessas dicas, toda mulher adora boas dicas de maquiagem. Você nunca erra usando tons neutros e sabendo aplicar os produtos nas quantidades certas!


Nenhum comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *